Valores

Nós entendemos que podemos encontrar Deus, e podemos experimentar intimidade, comunicação e companheirismo com Ele e Sua Presença, se nós compartilharmos Seu amor por justiça.

Nós somos totalmente dependentes Dele para tudo, e nós precisamos e esperamos milagres de todos os tipos para nos suprir e confirmar o evangelho em nosso ministério.

Nós buscamos o reavivamento entre os quebrados, humildes e modestos, e começamos de baixo com o ministério para os pobres. Deus escolhe os fracos e despreza as coisas do mundo para envergonhar os orgulhosos, demonstrando Sua própria força e sabedoria. Nossa direção é ainda mais baixa.

Nós entendemos o valor do sofrimento na vida Cristã. Aprender a amar requer vontade para sofrer por causa da justiça. Disciplina e provação nos torna santos, e produz santidade em nós, sem a qual nós não veremos a face de Deus e partilhamos sua Glória.

A alegria do Senhor não é opcional e supera em muito nosso sofrimento!  Em Jesus se torna nossa motivação, recompensa e arma espiritual. Na Sua Presença está a alegria plena, e com Paulo nós testificamos que em todos nossos problemas nossa alegria não tem limites (2Cor.7:4).

É a nossa força e energia, sem a qual nós morremos.

Anúncios