Missão

O Ministério Iris é uma organização Cristã comprometida em expressar uma resposta viva e tangível aos mandamentos que Jesus chamou os maiores: “Ame o Senhor seu Deus com todo seu coração, com toda a sua alma, com todo sua mente e com toda sua força“, e “Ame ao seu próximo com a si próprio“ . É nossa convicção que o Espírito de Deus nos pediu para fazer esse amor real no mundo, encarnar em nossos pensamentos, nossos corpos, nossas vidas e em cada uma das nossas ações.

Nós fomos envidados a lugares onde  o “amor” deve significar o pão de cada dia para o faminto, água para o sedento e cura para o enfermo. Deve significar família para o órfão, liberdade para os cativos e paz para os devastados pela guerra. Nós queremos sempre tornar nosso amor verdadeiro nessas realidades, por tanto tempo quanto os pobres estiverem conosco. Nosso ministério é construído em volta da aplicabilidade do evangelho para aqueles que se encontram nas circunstâncias mas desesperadoras economicamente e espiritualmente na terra, com toda a ousadia pela qual nós, em Cristo, somos capazes.

Enquanto nós procuramos mostrar o coração de Deus através do transbordamento do seu amor, nós temos percebido que nós somos constantemente abençoados por muitos grandes tesouros encobertos nos corações daqueles para os quais nós somos enviados para servir. Nós acreditamos também que é importante parte do nosso chamado compartilhar estes tesouros com todo o corpo de Cristo. É nossa esperança, portanto, que cada um das nossas provações, nossos testemunhos e nossas vitórias venha por sua vez tornar-se vida e encorajamento para toda a igreja – “até nós todos atingirmos unidade na fé e no conhecimento do Filho de Deus”. Enquanto nos primeiros esforços estão concentrados nos mais pobres dos pobres, nós permanecemos constantemente cientes que nós somos habilitados para fazer esses esforços através do surpreendente fé e generosidade dos homens e mulheres de todas as classes sociais e todos os cantos do globo. Como Deus tem nos provido dessa maneira, nós acreditamos que juntos nos recebemos nossa maior recompensa, como membros de uma única pessoa, um Corpo, uma Noiva.

Anúncios